Tagoria


tagoria00Tagoria é mais um daqueles jogos no navegador, que o indivíduo passa horas, dias, esperando algo acontecer e, quando acontece a única novidade é uma nova mensagem para ser lida. Bem mas claro que este jogo tem a sua história, o seu universo que lhe dá personalidade própria.

Este é um jogo da empresa alemã GameArt Studio, que conta também com o jogo Holy War. O jogo tem um visual excelente e é relativamente complexo, fazendo com que o jogador não se canse tão rapidamente dele.

Tagoria é um mundo onde o jogador é um bravo guerreiro. Este guerreiro temível enfrentará batalhas sangrentas com outros adversários (jogadores), matando terríveis bestas pelos recantos de Tagoria (mais especificamente na Serra), ou defendendo os deuses quando precisarem de sua ajuda. Em recompensa os deuses também ajudarão o guerreiro a vencer suas batalhas. A missão é lutar, lutar, lutar até transformar-se no maior guerreiro de Tagoria! Para conseguir esta façanha, precisa-se comprar armas, armadura, elmo, anéis, braceletes e amuleto que aumentam sua força, agilidade, habilidade, resistência, etc.

tagoria03O bravo guerreiro vive em uma caverna, que ao longo do jogo deve melhorá-la. Melhorar a caverna aumenta sua regeneração e dá-lhe mais resistência contra o ataque de terríveis inimigos que possam atacá-lo no aconchego do lar. Para conseguir adquirir tantos bens, melhorar sua caverna, e treinar suas habilidades, deve acumular muitas e muitas pedras de âmbar. Trabalhando, cumprindo missões, assaltando outros guerreiros, lutando por outros e comercializando, pode-se acumular muitas pedras.

Há diferentes telas no jogo, onde se pode ver as informações do personagem (quanto tem de pedras de âmbar e diamantes, o equipamento que está usando e o que tem de reserva, etc). É também possível treinar para aumentar suas habilidades. Conforme sobe de nível, ganha pontos para treinar as habilidades sem precisar gastar pedras de âmbar. Isto ocorre em três momentos: quando atinge um terço dos pontos necessários para evoluir de nível, quando chega à metade dos pontos e quando falta um terço dos pontos para evoluir de nivel. A cada mudança de nível, além de mais pedras de âmbar, também ganha-se mais pontos para treinar as habilidades. Com a mudança de nível os pontos de vida também aumentam.

Em Tagoria existem hordas, às quais pode-se unir a partir do nivel 6. Também no nível 6 pode-se fundar uma horda, que custa 1000 pedras de âmbar. Cada horda tem um príncipe e um capitão. As hordas podem declarar guerra entre si quando têm a partir de 5 membros. Com isto podem saquear entre 10% e 50% do botim da horda adversária. Só se pode declarar guerra novamente a uma horda depois de 24 horas. A união entre duas ou mais hordas, forma uma aliança, que pode ser desfeita a qualquer momento. Assim como o guerreiro tem sua caverna, a horda tem um distrito. Quanto maior for o distrito maior poderá ser o número de membros da horda.

tagoria02Este bravo guerreiro que mora em uma caverna tem a seu dispor uma aldeia, onde pode trabalhar na fazenda (em determinados níveis sua profissão muda e o salário aumenta). Também na aldeia encontra o Druida, onde lhe são dadas missões das quais receberá recompensas. Só se tem 6 pontos de missões ao dia. O druida também pode enfeitiçar objetos, aumentando o poder destes. Também na aldeia encontra-se o Ferreiro, onde se pode comprar armas, armaduras, elmos, etc. O Alquimista é onde pode-se comprar todo tipo de poções para regenar os pontos de vida perdidos nas terríveis batalhas enfrentadas. O Mercado também está lá na aldeia, onde compra-se e vende-se de tudo (menos as runas). Ao colocar um objeto à venda no mercado há um valor máximo e mínimo pelo qual colocar o objeto à venda. Eles ficam apenas 24 horas no mercado, e passando este período são retiradas. Ao concluir uma venda no mercado deve-se pagar uma comissão pela transação.

E olha que ainda não disse tudo o que é possível encontrar no jogo. Apenas para concluir esta grande introdução, este jogo, como muitos outros, tem a opção premium, na qual pode-se pagar para ter cristais extras, pedras de âmbar extras, pontos extras de missão, entre outras vantagens. Quer conferir? Bom divertimento!

______________________________________________________________________________________________

Acesse o jogo: Tagoria

Site da Empresa: GameArt Studio

17 opiniões sobre “Tagoria

  1. realmente o jogo é muito bom la nisso tenho de tirar o chapéu a quem o imaginou, agora em relação a administração do jogo é lamentavelmente vergonhosa…

    tem um poder de autoridade onde os jogadores premium e nao premium não podem participar de livre vontade, onde os jogadores não tem direito a opiniões próprias, ou seja só la esta mesmo para inglês ver,porque todo o resto é apagado com ameaças ou mesmo bloqueios de conta..

    tem um sb em que os moderadores gozam e debocham com os jogadores chegando a banir jogadores por 24 horas devido a um caps lock que foi clicado sem querer..

    tem moderadores que jogam e usam segundas contas para beneficio próprio de espionagem, contas em que os moderadores entram com pass depois de acabar o tempo de sitter

    tem moderadores que em vez de serem eles a dar o exemplo ainda gozam quando são denunciados..

    tem administradores que defendem de tal maneira os moderadores que chegam a eliminar contas que comprometiam os moderadores em vez de os penalizarem pela falta de comprimento das regras.

    tem administradores que mesmo comprovas a frente não as aceitam, apenas porque as conversas nao foram feitas no próprio jogo..

    tem administradores que tem medo de fazer o seu dever e de procurar provas depois das denuncia, achando que apagar a segunda conta o moderador faz esquecer a situação..

    e mais grave que isso é a empresa chega a mandar cartas a patrões a informar que os funcionários jogam tagoria no horário e local de trabalho de tal forma elaboradas , chegando mesmo a haver despedimentos,,

    pois agora pergunto eu?

    não é uma pena um jogo tão bom perder cerca de 4 a 5 jogadores por semana devido a ma moderação?

    e mesmo por isto eu não aconselho a fazerem o registo..

    comprimento
    e bons jogos ;)

  2. minha opiniao e que o (ideias) e um pessimo moderador ele esta a prejudicar a jogadores do tagoria mod 300 e um verdadeiro burro e que quer que todos saibao que ele e moderador e usa de intimidacfao e ainda fica fazendo gozacoes com os novos jogadores que entrao para jogar esse jogo tagori que e um bom jogo mas com esse grande problema chamado *mod 300 Ideias*e um presumido e so vai fazer com que o tagoria se acabe ou diminua a venda de seus tiquetes porque eu que dei otro mail nao o meu se nao ele me apaga a comta ,por sua vontade propria usando mais uma de suas mentiras infelismente eu que compro tikts ja nao sei se vou comprar mais e sinseramente estou pensando em abandonar o jogo se as coisas nao mudao se vai acabar e so vao ficar a jogar os moderadores pesso que porfavor ja tirem esse ideias de mod o vao perder muitos jogadores

  3. Eu nao gosto do ideias é um burro nao sabe nada ate o meu canino é mais esperto!ele é burro é o mod (300)IDEIAS és um burro

  4. Isto é simplesmente uma palhaçada, deixem.s de tentar arrastar jogadores nas vossas atitudes de crianças e falsificaçao de ip’s ou coisas do genero para criar este tipo de revolta ou protesto.

    bom jogo a todos.

    (quem esta de fora bebe mijo)

  5. Eu, Igor Pavani ,da conta pavani do game Tagoria, situada no mundo 1 portugues, venho através da presente dizer que:

    Infelizmente, mais uma vez desejo denunciar problemas que afetam aos jogadores do tagoria,jogadores que estao a jogar como mod, num breve espaço de tempo tem dado prejuízos a jogadores( recentes no jogo) bastao ver o interece de bn vez, trata-se de uma estrategia de prejudicar os menbros de uma horda chamada( batalhecas) no entanto usao de seus poderes como jogadores para banir a jogadores ja ei visto jogadores da horda(GT) dizerem coisas obcenas e nao serem bn nem avizados de bn por md!!! basta checar nos artigos se poden do (sb) do dia da minha bn estavao tambem a me provocarem mas como eu sou da horda batalhecas foi eu o prejudicado com bn tanto podes ver que depois comtinuarao a dizer meu nome no sb sem bn pelo motivo que alegao fui bn

    Seria prudente mandar verificar com urgência, pois só estamos a ser prejudicados com esta panelinha de jogadores !!!

    Desejo,na oportunidade, mostrar minha satisfação com a gentileza e seriedade com que meus apelos e reclamações são recebidos por (Equip Tagori)

    Aguardo providências.
    ass ;JOGADOR( pavani mundo (1) portugue)

  6. Boas a todoas as pessoa k possam a vir ler este post.
    Tal como já foi referido é um facto k o Tagoria é um jogo bastante bem estruturado relativamente a graficos e modo de jogo.
    Inflizmente nao poderia deixar passar em claro e dar a conhecer factos k ocorrem dentro do jogo.
    Como aconteceu hoje dia 16/4/2010 em k após uns dias de ter decorrido uma batalha entre duas hordas o Principe de umas delas ver a sua conta blokeada perante factos duvidosos pois factos identicos ocorreram posteriormente a essa batalha e pra tal não ter sido tomada kalker atitude.
    E das quais passo a relatar o acontecimentos,a Horda BaTaLhEcAs desafiou a horda Tagoria Worriors e da kal saiu a horda Batlhecas vencedora arrecadando um butim aproximado de 3600 pedras. Passada 24 horas (termino do combate seguro entre hordas)a horda foi desafiada pela horda TW1-The Wolf e resultante dessa batalha a horda TW1 arrecadado um butim aproximado de 1700pedras.
    Mas de tal resultado não ter resultado nenhuma agravande.Não será de kestionar esta dualidade de critérios e as suas razões será k existem intenções obescuras nesta tomada de posição?Pork será k deram um ban de 24h ao Principe da horda Batalhecas por falsas acusações?
    Pork esta tomada de posição por parte da administrção???????

  7. Isto é inadmicivel este jogo esta cada vez pior so sabem roubar e fazer coisas porcas vaiam pra casa seus muderadores da caca que nem muderar um jogo sabem, andam ai por ver andar os outros!

  8. Ora bem tagoria…sim senhor é um jogo muito bom…tem ficção misturada com um certo misticismo e uma certa magia algo que com o passar do tempo se vai desfazendo…é um jogo original e fácil de se jogar…contudo requer um elevado investimento e muitas horas empregues nele…mas isto é uma situação que é comum a maior parte dos jogos rpg..
    Tudo isto se passa num jogo que além destes prós e contras” é relativamente mal gerido pela ADM com confusões,discussões entre jogadores e equipa colectada a ADM, a falta de p´re requisitos de moderadores que fazem cumprir as leis/regras no Shoutbox do browser são jogadores normais só que com a vantagem ou não se terem um pouco mais de poder que na maior parte das vezes é excedido,não é culpa de quem tem esse poder, mas de quem dá contudo isto e depois destas ultimas confusões não é jogo que eu recomende para quem quiser passar um bom bocado relaxado e em paz…
    Quem gostar de andar a mocada e aos gritos e berros este jogo é o indicado só aço…

    Carrega Chavesssss

  9. agora é aqui o muro das lamentações dos batalhecas?lolol epa preocupem-se em jogar limpo e talvez um dia cheguem outra vez perto dos enormes GT…fizeram asneira, foram apanhados, e agora andam todos a chorar a dizer que são uns injustiçados! quem venha ler isto até parece que os batalhecas sao umas vitimas do tagoria..jogaram sujo e nem foram suficientemente espertos para nao serem apanhados, foi logo numa batalha com os filhotes…só contam com a vossa inteligencia, os outros nao a têm nao?
    por isso parem de se queixar, joguem e divirtam-se, que é esse o objectivo do jogo, haver amizade, diversão e JOGO LIMPO! se continuarem a achar que estao a ser injustiçados bazem do tagoria, fazem la tanta falta como a fome..agora por favor calem-se com a choradeira! (balhecas arranja uma vida..)

  10. O feliz é sim um triste pois alem de ja ter sido punido por multi contas tem uma falha de ser prepiscaz com num ver um perfil ele sabe o k é.
    De facto o meu filho teve uma conta no jogo mas a qual ja não tem na sua posse e não fosse a horda Gt ter mod’s nas suas fileiras já não sei o k seria dela,e pena ser comandada por um inculto e por um multi e pena k com acesso a a tantas ferramentas k se tem acesso hoje em dia não usem para detectar o acesso a várias contas a partir do mesmo IP sem terem a informção ker no suporte como no perfil. E depois aparecem xeios de alma a dizer que os outros são uns tristes e intitulam-se Feliz.

  11. Remetente: Equipe de Tagoria
    Assunto: Aviso
    Data: 21.04.2010 01:13
    caro jogador, avisamos desde ja que foi banido por 48h devido a ter sido avisado a pouco pelo mod para que parasse com esse assunto de vacas a parir bois, visto que nao respeita os pedidos teve ban, agradecemos que de futuro respeite tanto o conteudo das conversas como os pedidos dos moderadores.
    att
    infelizmente gostaria de saber porque tanto tempo de bn se nao estao na regra isso por que eu disse a letra de uma cancao e o mod me disse nao diga baca eu nao disse baca eu disse vaca sao duas palavras totaumente diferente se podem observem o sb de hoje ou eles nao prestao atencao e nas palavras e essa e uma cancao de portugal e se isso e mal me digao porque nao vejo nada mal nisso infelismente andao a dar bn sem motivos e de 48 hs para um jogador so por que eu disse depois de muito tempo a letra de uma cancao foi a vaca que pariu o boi que tem isso de mal me espliquem por favaor eu nao entendo ou sera que foi por que eles quiserao fico a pensar obrigado…e pergunto ao responsaveu do jogo que tem isso de mal por favor eu acho que esistem motivos por tras disso motivos de interesse proprio me banir so porque hoje estava a falar com meus amigos no sb e ate me casei hehehe mas eu acho que incomoda ou eles querem o sb so pra eles falaren porfavor revjaoesse caso minha opiniao sobre isso e que isso e uma coisa sem sentido sair dando banicao asim so por siumes de fazermos amigos no sb eu estou comprando tickts para falar e fazer amigos se podem facao uma investigacao deste asunto porfavor fico agradecido :)

  12. Leela, peço desculpa mas nao concordo consigo. Se vir bem quem lhe mandou o tal print, sabe bem que com esse jogador nada é de se fiar, não sabe?! Com esse tipo de pessoas que só tentam arranjar problemas e que só querem é desestabilizar o jogo nunca podem ter credito que sejam de acreditar. Já viu o que aconteceu? Enviou-lhe um suposto print meu relativo a uma coisa que eu meti no meu perfil, viu que eu ia ser bloqueado e abandonou o jogo, o seu ultimo gesto foi deixar-me como me deixou

    E repare bem, acha mesmo que com o meu cadastro de jogo eu me iria dar ao trabalho de fazer seja o que for para me prejudicar? Depois de ter recebido um aviso por parte do suporte para ter cuidado com provocações e etc? Sinceramente não estou a ver-me a fazer algo que levasse a que eu ficasse sem jogar, e eu adoro o jogo, gosto de o jogar e ainda para mais com o cadastro que tenho não me iria dar ao trabalho de fazer seja o que for para me prejudicar. Eu só quero que veja os factos, o jogador que lhe enviou aquilo não é flor que se cheire, e ainda agora abandonou o jogo

    Eu mudei o meu nome porque “Untitled” foi o meu primeiro nome, era o nome que comecei a conta e pelo qual toda a gente me conhece, foi coincidência tê-lo mudado hoje, a sério que nao teve a ver com mais nada, fartei-me de ter aquele e decidi mudar, e mudar o nome seria uma mudança para mim.

    Juro-lhe por tudo o que é mais sagrado nesta vida que eu nao meti aquele suposto Avatar no meu perfil, nao me iria trazer vantagens para o jogo não acha?! Aquilo foi uma montagem feita em Photoshop(já me chegou aos ouvidos que esse jogador anda a utilizar isso), e Photoshop tem diversas funcionalidades e uma delas é retirar certas partes de fotos de maneira a colocar lá novamente outra coisa ao que a pessoa quiser. Só lhe peço que acredite em mim, eu nao tinha nenhum interesse em fazer aquilo, é certo que tenho uma ligeira rivalidade com a Horda em questão, mas nunca iria chegar a tal ponto de fazer uma asneira daquelas :s

    Sinceramente não sei como podem dar valor a uma coisa que vos é enviada por um jogador que sempre vos trouxe demasiados problemas, eu também os trouxe mas nunca faria uma coisa daquelas :)

    Juro por qualquer coisa :s

    Por favor, retire-me o bloqueio da conta, é só isso que lhe peço :s

    Se precisar de mais alguma prova, aqui o tem, isto foi-me enviado ontem à noite, tive que recortar só esta parte porque a pessoa que me enviou pede o seu anonimato para não criar problemas para si mesma, mas se for preciso eu envio-lhe o print completo de forma a ver que é verdadeiro, mas essa pessoa não quer que se saiba quem é, e por favor, mantenha isto só na vossa posse e nao o divulgue no jogo por favor, é só uma forma de verem que eu estou inocente nesta história toda e que nunca faria uma coisa daquelas

    A conversa decorre a partir daqui juntamente com o print:

    [15/03/2010 22:38:00] balhecas: vou fazer um aserie de contas recrutadas pelo unit
    [15/03/2010 22:38:02] balhecas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [15/03/2010 22:38:10] balhecas: so presiso do numero dele
    [15/03/2010 22:38:27] Filipe: :D
    [15/03/2010 22:38:28] hugo “Iron”: olha o ip de registo
    [15/03/2010 22:38:29] Filipe: loooooool

    Espero que me desbloqueiem, visto que estou inocente

    Cumprimentos

  13. Bacas X
    24.04.2010 03:06
    Crazy eu quero e q tu t XXXXX
    o Sr,bacas nao sei se ele e MD mas se for esse nao e um exemplo para os jogadores um jogador para ser MD tem que ser de exemplo pelomenos eu acho que essa e a lei dos adiministradores obrigado

  14. Como jogadora desse jogo, o que vejo lendo os comentários publicados, são jogadores que têm muita dificuldade em lidar com suas derrotas, e que ao invés de assumir seus erros e acatar com as punições que recebem devido ao PESSIMO comportamento que têm, preferem coloca-las como culpa dos moderadores. Me dá uma certa vergonha, como jogadora, ver que eles, não somente incomodam no forum e no sb, como agora buscam sites externos para seus comentários grosseiros e ofensivos e também como “muro de lamentações”. Além disso, diria que é simplesmente ridiculo que usem um site externo para colocar mensagens ingame. Sugiro que essas pessoas devam ser consideradas como o que realmente são: TROLLS. Querem apenas incomodar e baixar o nível de toda e qualquer discussão. Sinto vergonha alheia, de verdade. Fica o conselho do dia para todos: NAO ALIMENTEM OS TROLLS!

Deixe um comentário

