Sou o Melhor Naquilo Que Faço


Mas o que eu faço não é muito agradável.

A semana passada foi repleta de notícias envolvendo o mutante canadense Wolverine. Depois que a secretária da empresa onde trabalho e meu chefe ficaram comentando sobre o filme “X-Men Origens: Wolverine”, senti vontade de assistir. Eu não estava levando fé nessa adaptação, não só por toda a crítica negativa que o filme recebeu, mas também por achar estranho a atitude da Fox de voltar aos sets de filmagem para regravar algumas cenas. Com Hugh Jackman no Brasil e o filme no cinema, decidi conferir o primeiro filme solo dos X-Men.

Wolverine é corinthiano!

Wolverine é corinthiano!

O Começo é muito bom, a história é bem contada e as seqüências das guerras em que o mutante participou é empolgante, mas infelizmente o filme para por ai. Somos apresentados a uma série de cenas de ação, que funciona bem se você não tiver interesse na história. E como eu estava afim de ver a história do Wolverine sai do cinema meio decepcionado. Isso já era esperado, até porque o rótulo de anti-herói foi trocado para herói. O filme demonstra um Wolverine bonzinho e às vezes inocente. As lutas do Dentes de Sabre contra o Wolverine ficaram ótimas. Liev Schreiber estava perfeito no papel de Dentes de Sabre, e como é maior que o ator Hugh Jackman, dava a impressão de que Jackman era mesmo o baixinho canadense.

Dentes de Sabre

Não contente em apenas assistir ao filme, decidi assistir a animação em média metragem “Hulk vs Wolverine” que estava juntando poeira na minha estante virtual. A animação é excelente, mostrando toda a arrogância de Logan e outros mutantes coadjuvantes como: DeadPool, Omega Vermelho e Lady Deathstrike. Ao contrario do filme que as garras de Adamantium cortam tudo sem nenhuma gota de sangue, na animação até membros são decepados. Até mesmo a passagem pelo projeto Arma X aqui é melhor contada e ainda podemos ouvir o Hulk dizendo “Hulk esmaga homenzinho!”.

Hulk vs Wolverine

Hulk vs Wolverine

Apesar das críticas negativas e do vazamento na internet o filme foi muito bem nas bilheterias e a Fox já confirmou a continuação que contara a saga do Japão.

Wolverine: Um animal com três garras que enfrenta animais maiores

Wolverine: Um animal com três garras que enfrenta animais maiores

Pesquisando sobre o assunto achei um cara que pode desbancar o posto do Nasi de Wolverine brasileiro confira:

Anúncios

4 opiniões sobre “Sou o Melhor Naquilo Que Faço

  1. Eu tenho uma foto que tirei na ultima bienal do livro com um sósia do Wolverine, mas não tenho certeza se é esse cara do vídeo, preciso achar a foto.

  2. Faz tempo que a Marvel está “aparando as garras” (‘tendeu o trocadilho XDD )do Carcaju. De anti-herói da época do Byrne, agora ele está mais para um herói funcionário público, que faz o que precisa fazer sempre de cara amarrada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s