Mais testes para você se divertir ou perder tempo


01) Teste de Conhecimento:

Este teste de conhecimentos é sobre Geografia e História, para crianças e jovens. Há o nível fácil, médio e difícil. Deixo o link para o difícil. No site pode-se buscar o fácil e o médio à esquerda do teste. Eu fui muito bem, claro.

Teste de Conhecimentos de Geografia e História

______________________________

02) Teste de Conhecimento:

Este é um teste para crianças e jovens sobre Saúde. Há o nível fácil, médio e difícil. Deixo o link para o difícil. Educativo.

Teste de Conhecimentos de Saúde

______________________________

03) Teste de Conhecimento:

Este teste de conhecimentos para crianças e jovens é sobre Superstições e Lendas. Tem nível fácil, médio e difícil. Descobri com ele que não sei nada sobre o assunto. E eu que pensava que era uma pessoa bem informada até sobre estas coisas… Deixo o link do nível difícil.

Teste de Conhecimentos sobre Superstições e Lendas

______________________________

04) Teste de Personagens:

Não. Eu não escrevi errado. É teste de personagens mesmo. Neste teste você responde perguntas bem simples e no final é identificado com um personagem de desenho animado, além de ter o personagem relacionado à sua personalidade. Eu sou o Charlie Brown.

Teste de Personagens

______________________________

05) Teste de Personalidade:

Neste teste você responde algumas perguntinhas para saber no final como as pessoas lhe vêem, qual a percepção que as pessoas tem de você.

Como as pessoas te vêem

______________________________

06) Teste de Q.I.:

Não entendi se é japonês, chinês ou o que. Resolvi defini-lo como Teste de Q.I. Oriental. Segundo o site onde encontrei, é um teste aplicado em Dinâmica de Grupo de empresas japonesas. É como um joguinho. Deu trabalho, mas consegui… em menos de 6 minutos!

Teste de Q.I. Chinês/Japonês

______________________________

07) Teste de Q.I. de Einstein:

Este teste me deu trabalho, mas juro que consegui terminá-lo, só não sei mais dizer como. É simples e complexo ao mesmo tempo. Segundo o site onde achei, Einstein quando criou o teste afirmou que 98% das pessoas não seriam capazes de resolvê-lo. Será? Prove que Einstein estava errado e resolva!

Teste de Q.I. de Einstein

______________________________

08) Teste do Proprietário Responsável:

É um teste criado pela ARCA Brasil para saber se você é capaz de ser responsável por seu animal de estimação. É baseado nos “10 Mandamentos da Posse Responsável de Cães e Gatos”, que pode ser acessado no próprio site da ARCA. No meu ponto de vista, é um teste essencial para uma pessoa avaliar se pode ter um animal de estimação. Melhor pensar antes do que ter um animal e abandoná-lo depois em qualquer lugar. Ninguém merece, nem o bichinho.

Descobri com este teste que não sou tão “boa dona” como pensava.

Teste do Proprietário Responsável

______________________________

09) Teste Esotérico:

É um teste sobre vidas passadas, mas na verdade, funciona mais para avaliar a forma como você vive a vida atual. Achei interessante. Encontra-se no site Somos todos Um.

Teste Interativo de Vidas Passadas

______________________________

10) Teste Esotérico:

Sabe quando você vai a um lugar que nunca esteve e tem a sensação de que já esteve ali? É, acontece. Quem sabe você não viveu ali em uma encarnação passada? Se você acredita em paranormalidade, este é o seu teste. Verifique o seu grau de desenvolvimento paranormal.

Você é Paranormal?

______________________________

11) Teste Japonês de Personalidade:

A única coisa que vi japonesa no teste foi o nome. De resto, é um teste simples e, a cada pergunta respondida você recebe uma mensagem (uma resposta). Gostei deste.

Teste Japonês de Personalidade

______________________________

12) Teste Psicológico das Cores:

É um teste de Avaliação de Personalidade, mas momentâneo, de como a pessoa está no momento em que fez o teste. É simples e curioso.

Teste das Cores

______________________________

13) Teste se você é Empreendedor:

É um teste do SEBRAE. Longo, mas interessante. Apropriado para quem quer abrir seu próprio negócio. É uma forma de se auto-avaliar para perceber em que precisa ficar mais atento ou informar-se melhor, no caso de vir a abrir um negócio.

Teste seu perfil empreendedor

______________________________

14) Teste se você é uma Pessoa Honesta:

Descobri com este teste que não sou tão honesta quanto supunha…

Teste seu Grau de Honestidade

______________________________

15) Teste sobre sexualidade:

É um teste para perceber como você se relaciona com sua própria sexualidade. Achei interessante, principalmente porque confirmou aquilo que penso sobre mim: sou puritana.

Descubra se você é ajustado sexualmente


10 opiniões sobre “Mais testes para você se divertir ou perder tempo

  1. Bom eu gostaria de fazer uma reclamação muito serio sobre o teste de onestidade eu sei que é apenas um teste que não é necessario levar a sério mas eu gostaria de falar que eu jamais roubaria um centavo de alguem,e eu realmente panço em mim um pouco antes dos outros mas isso não significa que so penço em mim.
    Gostaria de uma resposta imediatamente e que vocês prestacem mais atenção nos testes que vocês colocam
    Giovana

  2. Olha Mainha, com fé até chegar à maioridade aprende a conjugar o verbo pensar e descobre que é com s. Já aprender a pensar acho mais difícil.

  3. Cada uma que a gente vê navegando pela internet. (Risos) A pobre coitada se ofendeu com o teste de ‘onestidade’. E ainda quer brigar na internet? Aff, minha querida, vai entender o que a internet antes de usar o computadorzinho que você ganho do papai. KKK

  4. O TESTE DAS CORES DEU EXATAMENTE CERTO EU CONCORDO E ACHO Q POR MAIS Q DIGA Q NÃO , ESSES TESTES MOSTRAM COMO AGIRIAMOS EM SITUAÇÕES EXTREMAS !!!!!!!!!.

  5. quase todos deu muito certo pra mim…realmente são verdadeiros e bons.

    Passei meu tempo e qsqueci o tédio….valeu a pena!!!

    Dei até risada com essa doida da Giovana…hahahaha!!!!

Deixe um comentário

